quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

É incrível a capacidade que a vida tem de dar voltas, né?!
Acho que hoje eu posso dizer que minha vida deu tantas voltas que eu me sinto realmente tonta!
Em um momento: Sofrimento, conformismo...
Em outro momento: Felicidade, querer sempre mais...
O que é isso??? É de deixar qualquer um completamente louco!
Estou num momento de felicidade que parece que não vai ter fim, e eu espero que realmente não tenha!
Experimentar novas sensações, novos sentimentos, dar um passo de cada vez! Isso é muito novo pra mim, pq nunca foi assim! E eu não imaginava que seria...
... pelo menos não sem ele...
Mas sabe aquelas horas em que tudo que você queria era ficar quietinho num canto, sem ninguém por perto..?
EU estava nessa vibe quando tudo mudou...
Metade de mim ainda está assim, mas a outra metade está mudando aos poucos... isso me dá tanto medo!
Até pq eu não queria que mudasse, não agora! E não nessa situação em que a outra parte está provavelmente na vibe em que eu estava...

E pra variar, estou com medo!
“O medo cega os nossos sonhos” isso não preocupa?

O erro do ser humano está em querer entender tudo o que sentimos. E esse está sendo o meu erro. PARABÉNS!

Nenhum comentário: