O importante é viver intensamente cada minuto da vida, como se fosse o último. Sorrir, buscar o futuro. Olhar para aquelas pessoas que vc realmente ama, e que te fazem feliz, a ponto de vc não precisar dizer nada, pois só pelo olhar elas poderão entender o quanto são importantes para vc. Nunca desistir dos seus objetivos, eles são a chave para o seu futuro. Sonhar! Sonhar muito, mas sem tirar os pés do chão. Fazer as pessoas sorrirem, mas não a ponto de te acharem um palhaço, pois, apesar do palhaço alegrar a todos nas festas, quando ele está sozinho em casa, ele chora por ser tão infeliz. Agradecer sempre por ter a vida que se têm. Fazer com que as pessoas gostem de vc pelo que vc é, e não pelo que elas gostariam que vc fosse. Ter amor próprio. Amar, amar, amar. Não se deixar levar pelos "amigos", pois na hora de arranjar um emprego, ele não dará a vaga dele a vc. Fazer feliz quem te faz feliz. Crescer, amadurecer, mas sem precisar deixar de lado o lado criança que existe dentro de cada um de nós. A vida é curta... hoje estamos aqui, amanhã pode ser que não mais estejamos. Não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje, uma atitude tomada hoje, poderá mudar o seu amanhã. Pense nisso!
Mentalize toda aquela energia positiva, sempre! E deixe que essa energia possa contagiar as pessoas a sua volta. Não guarde mágoas. Chore de tristeza ou de alegria... dizem que o choro é o desabafo do coração... Conserve sempre aqueles poucos e bons amigos. É possível vc ser madura(o), e ao mesmo tempo ainda ter um pouquinho do seu lado infantil, é possível ser forte, e estar mais fraca do que qualquer outra pessoa, e é possível vc ter aquele estilo "menina moleca" e ao mesmo tempo ser apontada como a "mulher perfeita".
Fique longe de toda a negatividade, e não deixe com que os seus "inimigos" te vejam triste, pois essa será a vitória para eles, portanto, quando vê-los, sorria! Um sorriso pode valer mais do que mil palavras!
Este texto que eu escrevi, descreve com perfeição o que eu estou sentindo e o que eu estou buscando, achei interessante publicá-lo.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
estes pensamentos são seus?
Mesmo, mesmo?
As idéias são boas, mas parecem um aglomerado de frases desconexas ligadas num texto, sem reflexões profundas.
Mas no fundo, a vida é como este texto, a vida são fragmentos, Nah e nós somos fragmentados também...
cabe as nós juntar os próprios caquinhos e construir o que somos!
E qto a isso não tenho dúvidas de que vc está a cada dia se aprimorando, se descobrindo, se construindo, e este texto é uma bela prova de que vc está VIVENDO.
e eu quero participar disso, viu?!
**Beijo amigaaa.
PS: Ele traduz o seu momento?
lembre-se: nessa vida, cada suspiro é válido!
; )
aaah, só mais um comentário...
no estilo: lições para vida. (escrito no imperativo e tudo)
são, antes, lições que vc tenta ensinar para você mesma.
Estou mentindo?!
gostei do texto... o entendi como algo para te dar forças para viver daqui para frente!
beijo
concordo com o segundo comentário da marinha!! ^^
OOoi amoor!
Desculpe por deixar recado aqui (eu sei que aqui não é o lugar, também nem sei se você vai chegar a ver...), mas, como você sabe, estou "sem orkut".
Então, primeiro vamos aos agradecimentos (eu sei que já agradeci inúmeras vezes, mas não custa tornar isso público, né? huahuahua)
Muito obrigada pelo show!
Entre todas as pessoas que vc poderia convidar (tá, tudo bem que eu fui a segunda opção, essa parte a gente abafa... huahuahua), você me escolheu e isso significa muito para mim! ]
Me deixou feliz saber de sua consideração.
Fora que o show fooooi tuuuuuudo amiga, acredita que desde quarta eu não paro de ouvir Charlie Brown?(acho que virei fã, mas abafaa que pode queimar meu filme na facul. Sabe como é, né, faculdade de psicologia, várias pessoas "cult" huahua)
To zuando, segunda postarei um texto no meu blog falando sobre o show...
Beem, também quero te dar os parabéns ON LINE (novamente, impossibilitada de acessar o orkut, recorro ao blog mesmo...) desejar à você tudo de lindoO, enfim, tudo o que vc merece! (droga, nem possoooO te mandar um depoh! Mas isso é por pouco tempo. Me aguarde...)
E por último uma sugestão: Por que ao invés de irmos para Paranapiacaba, não vamos para o festival do chocolate de Ribeirão?
Além de ser mais perto, dizem que está muuuuuuuuito melhor do que o festival de inverno! E além do mais, vai ter Roupa Nova, não sei se você gosta, mas eu sim! :D
Pensa bem: já diz o ditado, de graça, até injeção na testa!!!
Migaaa, a gente se fala hoje à noie...
**beijoooOs**
Postar um comentário