Eu só queria te rmais forças pra lutar pelas coisas que eu quero. Ultimamente ando muito fraca, a faculdade me mudou muito, disso eu tenho certeza... Me deixou mais sensível e me fez aprender a valorizar as pequenas coisas que eu tive no passado e hoje não tenho mais. Mas é uma pena eu ter aprendido só esse ano, e é assim que as coisas funcionam, nós só aprendemos a dar valor para as coisas e para as pessoas depois que as perdemos. Eu percebo hoje que tinha a sala mais perfeita, com as pessoas mais perfeitas, que transformavam as minhas manhãs de uma forma que eu não sei explicar... Hoje, as pessoas são diferentes, o ambiente é diferente.. é tudo tão maduro, tão sem carinho, tão sem companheirismo, chega a ser chato algumas vezes, mesmo eu fazendo o que eu gosto...
Agora eu posso ver os meus defeitos se tornando cada vez mais nítidos, eu me olho no espelho e posso vê-los, gostaria de mudar, só não sei como nem quando... Perdoar coisas horríveis e me magoar profundamente com coisas relevantes, confiar cegamente em pessoas que eu nem conheço, sempre dizer a verdade, por mais que possa magoar as pessoas [prefiro magoar com a verdade do que iludir com a pior mentira], falar o que eu penso, pensar sempre nos outros em primeiro lugar, sofrer por antecipação... poderia ficar aqui para sempre listando os meus defeitos... Possuo muitas qualidades tbm, qualidades únicas, aliás... mas não convém dizer isso...
Vou confessar que caem lágrimas dos meus olhos em cima do teclado nesse momento, às vezes eu até penso em deixar de confiar no ser humano, pq eu trato todos como se fossem meus amigos e quisessem o meu bem, eu não enxergo a maldade por trás dos olhos das pessoas... Enquanto tem um que me apunhala pelas costas, logo vem outro e me oferece o seu ombro... isso é que realmente me motiva.
Aliás...gostaria de agradecer por todas essas pessoas que eu sei que posso contar, eu não teria me tornado quem eu sou hoje se vcs não estivessem por perto me dando broncas e chorando comigo quando preciso...
Esse texto foi escrito terça feira, quando a Isis me passou uma música que me fez entrar em prantos! rsrs
[Scars - Papa roach]
E devo recomendar o filme Juno.
Um filme diferente e que tbm me fez chorar... [acreditem ou não...]
Bom...por hoje é só!
Beijooos!
I tear my heart open, I sow myself shut
My weakness is that I care too much
My scars remind me that the past is real
I tear my heart open just to feel...
My weakness is that I care too much
My scars remind me that the past is real
I tear my heart open just to feel...
2 comentários:
Nossa, amiga...
Você me emocionou! Não apenas pelo texto (um dos melhores que já vi aqui, senão o melhor!)
Mas porque "Senti", a cada linha, o peso destas palavras que trazem em si a chama da verdade!
A gente cresce, muda e percebe coisas que antes não estavam claras. E isto assusta, não?
Mas não tenha medo dos seus erros(ou daquilo que vc julga ser um erro), querida. Eles são necessários para um aprendizado maior e este aprendizado é a própria vida!
Se vc não deu o devido valor às coisas que julga ser importantes, não se lamente, mude. A vida nos dá novas oportunidades todos os dias, e se não houvessem os erros, não haveriam os acertos, não teríamos chance de "fazer melhor".
É só você não se esquecer de dar sempre o seu melhor, a cada momento. E nunca, absolutamente nunca, se esqueça de olhar para o ser humano que há dentro de cada pessoa.
**Beijooos!
Gosto de vc demais!!!
Oi!!
gostei muito do seu texto!
que bom que você aprendeu a valorizar as pessoas agora, tem gente que nunca aprende, ou quando aprende já é tarde demais... você ainda tem uma vida toda pela frente. e você não as perdeu, elas estão dentro de você(e do seu lado também, é só olhar com cuidado, às vezes estamos tão ocupados com outras coisas que não vemos o obvio)
e por que não convém falar das qualidades? elas não são tão ou mais importantes que os defeitos?
ah, e mais uma coisa... não deixe de confiar no ser humano, pois se o fizer, você deixará de conhecer pessoas maravilhosas que tem por aí... quanto às outras, que te apunhalam pelas costas, você ainda encontrará muitas por aí... mas acho que com o tempo aprendemos a nos defender delas e criamos o nosso próprio escudo!
não desista do blog. você tem futuro! =]
um grande beijo.
Postar um comentário