terça-feira, 7 de junho de 2011

Precisa de título?

Não sei como me expressar, já enchi a caixa de entrada dele e também já mandei muitas e muitas mensagens!
Então o único meio é desenterrar esse blog e falar por aqui mesmo! rs

Estava tentando explicar para ele hoje, mas aqui vou explicar melhor.
A minha vida, até agora, foi dividida em duas etapas: aV e dV (antes de Vinícius e depois de Vinícius)

Vamos ao antes:
Eu costumava ser o tipo de pessoa que usava muito as frases: Não vou me casar. Não preciso de ninguém pra ser feliz. Não me apaixono por ninguém. Só faço o que me dá vontade.
Saia com as amigas (nunca fui baladeira e nem tenho vocação pra ser vagaba, graças a Deus) ia pra algumas matinês, paquerava bastante e sempre imaginei viver a minha vida inteira assim.
Sabe aquele sonho de morar sozinha e ser independente de tudo e de todos?
Pois é. Tinha isso em mim desde sempre...

Até que um dia... (aqui começa o depois) conheci o maior causador de mudanças da minha vida.
Meu coração disparou logo de cara! Foi instantâneo..
Não vou contar como nos conhecemos e nos falamos a primeira vez até pq ele me mataria. SHAUISHAUISHAUIHSAIUHSIUH
Mas naquele dia eu soube, eu tive certeza que ele ia mexer muito comigo. DITO E FEITO. hahah
E tudo foi acontecendo aos poucos... o tempo todo eu tentando esconder o que o coração sentia (esconder DELE pq o resto do mundo sabia), mas não consegui por muito tempo... era só ele olhar pra mim que já sabia que ele não era "mais um" pra mim...
Resumindo muuuuito a história, ele entrou pela janela na minha vida, roubou meu cobertor, colocou as coisas dele no meu guarda roupa, sentou no sofá e disse: "Tá olhando o que? Eu vim pra ficar!" (claro que tudo isso no sentido figurado)
Lembra aquele papo de ser independente, de não precisar de ninguém e querer viver sozinha???
Pois é... esse mocinho aí, em pouquissimo tempo se tornou meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado, meu chão, aquele que me apoia e me dá forças pra TUDO... e acima de tudo isso, a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida!
E é incrível que ele consegue me conquistar cada dia mais... a cada palavra, cada mensagem, cada email, cada abraço, cada beijo... só faz com que eu tenha mais e mais certeza do quanto eu o amo e do quanto ele é tudo pra mim!


Prontofalei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Náh , que bom que o meu blog te incentivou, pelo menos um pouco né? Você consegue emagrecer também, aliás,todo mundo que realmente quiser de coração consegue. É uma questão de foco,paciência e muita determinação.
Cria um blog pra acompanharmos seu processo de emagrecimento também,o que acha ?

Obrigada pelo comentário e visita, rumo ao corpo bonito e saudável em 2012 !

beeijos