quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agora parece que tudo está se normalizando novamente.
Sinto que estou em um sonho e me dá medo de acordar...
Talvez seja pela cautela, pela esperança, medo, insegurança, paciência, fé, perseverança, dedicação... ou talvez seja só o amor.
Dizem que o amor cura tudo, não é?! Estou começando a acreditar que sim.

Eu espero o tempo que for, eu tenho a minha própria fé dentro de mim, eu sofro calada, eu desconto em quem não merece, eu tenho crises de riso, tenho também crises de choro, não passo a vida inteira sorrindo, não levo tudo muito a sério... na verdade, são poucas as coisas que levo muito a sério, só as essenciais...
Estranho..?! Não. Isso é ser HUMANO! É saber viver como se deve viver... e hoje eu tenho orgulho de dizer que sei viver.

Gostaria de conseguir escrever textos em terceira pessoa como antigamente, mas por outro lado, eles eram a forma que eu encontrava de libertar o sofrimento. Se hoje eu não consigo, é pq meu sofrimento está consideravelmente melhor do que estava no passado...

Não sou mais a mesma leitora, nem a mesma amiga, nem a mesma filha... Sou aquela que evoluiu, que aprendeu muito no ano que passou e que não quer mais sofrer por coisas do passado. O que passou, passou e se aconteceu, é pq tinha que ser assim!
Não gostou? Reclame com o "Cara lá de Cima"... não saia por aí se lamentando de como a sua vida é ruim. Olhe para o lado e enxergue as oportunidades...

O que eu considerei um ponto final no ano passado, agora eu descobri que foi apenas o final de um parágrafo... e agora estou escrevendo mais um parágrafo e este será o melhor de todos!

Com direito a história de Conto de Fadas... se terá um final feliz?
Não sei. Não estou preocupada com o desfecho, quero somente me preocupar com o desencadear do AGORA.



Maybe I was stupid for telling you goodbye,
Maybe I was wrong for trying to pick a fight,
I know that I've got issues
But you're pretty messed up too...
Either way, I found out I'm nothing without you!

Being with you is so dysfunctional.
I really shouldn't miss you, but I can't let you go...

Because we belong together now,
Forever united here somehow...
You got a piece of me
And honestly, my life would suck without you!

Um comentário:

Sereníssi*mah* disse...

Eu continuo lendo o que vc escreve, viu?!
Portanto não deixe de escrever! É importante, é terapêutico...

Saudades amiga! Como o tempo muda as coisas, não?! E a gente sempre esperando um futuro melhor. Eu ainda não cansei de esperar.

**Beijos, [ainda] te amo.